0 Resenha; Óleo Extraordinário da Elseve !!



Oiii bonecaaas, eu tenho que primeiramente me desculpar com vocês por não ter postado nada aqui no blog durante mais de uma semana, tive um problema muito sério na minha família e eu não estava com cabeça nem para internet, e infelizmente não pude postar nada, mas voltei e como prometido todos os dias eu posto algo aqui no blog para vocês e a minha meta é postar 2 posts por dia, sempre que der faço assim , então vamos parar de falar que eu sei que estão doidas pra saber como esse óleo se sai né ? rs' 
Então vem comigo ... <3


Então, esse óleo muita gente conhece ou já ouviu falar, eu mesma já ouvir dizer que ele salva teu cabelo em apenas uma aplicação, vou dizer uma coisa pra vocês , depende muito, porque ele é um produto como qualquer outro, tem um poder hidratante maravilhoso, mas pode ser que o resultado que umas tiverem nos cabelos pode ser que você não tenha esse mesmo resultado, porém na maioria das vezes ele funciona mesmo !

A primeira impressão :

A Elseve nos disponibilizou três tipos de óleo para determinadas funções , uma colega da escola tinha na mochila e eu fui experimentar o que diz ser para cabelos ressecados, é um óleo super cheiroso, não é grudento, dai eu passei no meu cabelo e de primeira achei maravilhoso , no dia seguinte eu notei uma diferença muito grande no comprimento dos cabelos, uma sedosidade exemplar mas , só isso pois meu cabelo estava muito danificado e como foi somente uma aplicação não faria uma diferença notável , somente com o uso progressivo do produto.

Tomei a iniciativa de comprar :

Essa parte é um pouco complicada pois o preço varia, mas varia e ainda continua salgado , eu paguei R$27,00 em uma embalagem de 100ml, que dura mais de 4 meses se usado com moderação, e gente eu encontrei por R$30,00 , já vi por R$29,00 , vários preços e eu digo mais , vale a pena !

Qual uso em meus cabelos ?

Eu uso esse que é destinado para cabelos lisos , ele promete deixar um liso mais solto , com mais brilho e é isso que ele realmente faz, é um produto incrível que eu amei de paixão e eu recomendo demais para que vocês usem essa maravilha. Ele é usado antes do shampoo , antes da escova ou chapinha e até como finalizador, ele é simplesmente divino , vocês vão amar !


Então é isso meninas , se tiverem alguma dúvida
sobre o óleo pode deixar aqui nos comentários
que eu irei responder á todas ok ?
Um super beijo bonecas e até amanhã <3



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger