0 Resenha : O maravilhoso 3° passo da tintura da koleston *-*

Olá bonecas , voltei pra trazer mais uma experiência "cabelistica" para vocês kk;

---------

Então meninas,eu não sou muito de pintar cabelo mas eu descobri que esse creme faz mil maravilhas por nossos cabelos . Como eu disse eu não pinto os cabelos , mas minha mãe pinta e ela usa a tinta Koleston, certa vez li na embalagem do 3° passo que ele serve para tratar e dar brilho pro cabelo , pois bem, imaginei eu que seria somente para o cabelo danificado com tinta que funcionaria né , mas não gente , eu fui de enxirida e usei um pouco no comprimento do cabelo evitando a raiz e deixei agir por mais ou menos 1 hora abafando na toca como se fosse uma máscara de tratamento mesmo, e adivinha ? Meu cabelo mudou da água pro vinho gente ! Eu fiquei perplexa, chocada , boba com o resultado que tive, não esperava mesmo.
 Esse creme tem um poder maravilhoso de hidratação , um cheirinho muito bom que dura nos cabelos por uns 4 dias , o resultado melhora a cada aplicação , esse creme vem na embalagem da tinta koleston, eu acho que não vende separado não , se alguém souber , deixa aqui nos comentários
 Esse é o maior problema , vender somente com a tinta , ou seja , caso você não vá pintar os cabelos não faz muito sentindo comprar só por causa do creme né , então caso tenha uma oportunidade de conhecer alguém que vá pintar os cabelos com essa tinta faça o teste, esse tubinho vem com algumas medidas de três dedos se eu não me engano na embalagem , para você usar mais de uma vez com moderação, é ótimo meninas para cabelos ressecados e quebradiços como o meu estava .

                                      EU RECOMENDO <3

É isso então bonecas , um beijo , espero que gostem porque
fiz com muito amor , como sempre faço ,
um beijão e até amanhã com mais um post para vocês.
Deixem sugestões aqui nos comentários
sobre o que querem ler , que eu vou atende-las com o maior
carinho desse mundo , um beijão e fiquem com Deus s2

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger