0 Acabe com as espinhas em até 5 dias !!


Oiii bonecaaaaaas, voltei !
E voltei com um assunto que eu tenho certeza absoluta que você vai amar, quer acabar
com a espinhas em ate 5 dias eu te conto detalhadamente como você
pode fazer, então vamos lá !!


A pomada 

 Essa pomadinha de 30g vem em um potinho que cabe na palma das mãos, e nesse pedacinho de pote promete várias funções , lá diz que pode ser usada para tratamento de doenças de pele (espinhas e frieiras), escaras e ainda como coadjuvante no tratamento de picadas de insetos , urticárias e pequenos ferimentos superficiais até os ocasionados na depilação .

                                      Espinhas                                         


 Nas espinhas a pomadinha é indicada para ser usada duas vezes ao dia, mas eu aconselho a usar somente uma durante a noite antes de dormir, não sei se causa manchas, mas melhor não arriscar, por causa do sol né ? Ela é clarinha e lembra muuuuito o cheirinho de Vick é uma delícia . Nos casos mais simples de espinhas os resultados são notados a partir de 2 dias , para casos mais chatinhos de resolver em mais ou menos 5 dias estará linda sem espinha , maaaaaas se não resolver vá até um dermatologista , pois seu caso pode ser mais complicado ta ?! 

                                                     Preço e duração


Eu paguei na pomadinha R$7,00 , lembrando que eu moro no Rio de Janeiro , cada lugar é um preço diferente pode ser que ai onde você mora , seja mais caro ou mais barato , ele é encontrado nas farmácias mesmo , com facilidade você encontra . A duração varia de acordo com o seu problema , você pode usa-lo para mais de uma função então é óbvio que vai acabar mais rápido , mas o meu eu uso somente para espinhas e são bem pouquinhas então tem mais de 2 mêses que eu tenho ela aqui.

    Cuidados !!!

 Meninas e meninos , isso é um remédio então usem com moderação conforme eu disse que sairá tudo bem , caso apresente alergia suspenda o produto , lave abundantemente com água que ficará tudo bem, não pode ser usado em crianças menores de 2 aninhos, e mantenha em um lugar arejado !

        

  Então se encerra por aqui mais uma diquinha,
deixem aqui em baixo um oi pra eu saber se você gostou,
caso tenha duvida comenta que eu vou responder ok ?
Espero muito que de certo para vocês , pesquisem bastante,
e um beijão, até a próxima bye <3 <3


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger