1 R-E-S-E-N-H-A { Pantene controle de queda }


Resenha e mais resenha que eu percebi que vocês são doidas por isso assim como eu kk, 
então eu trouxe mais uma pra ajudar vocês ma hora de trocar o shampoo , vem
comigo que eu te mostro tudinho ... :*

------------

      Mês passado fiz o uso do shampoo e condicionador em um momento de desespero, meu cabelo estava caindo muito e eu precisava de ajuda, como eu estava com pouco dinheiro não pude investir em um tratamento caro, então comprei essa duplinha + óleo extraordinário da Elseve {tem resenha do óleo no blog procura lá}, e o resultado foi ? Maaaaaais ou menos ! :(:
     No meu caso a maciez e o brilho reinaram , ajudou na QUEBRA do cabelo , mas os fios da raiz continuaram a cair. Meu cabelo parou de quebrar mesmo , e ele estava muitooo quebradiço então se for esse o seu caso use ele , pelo menos em mim foi esse o efeito que ele gerou, em cada uma ele se sairá de uma forma diferente né ?
    O cheirinho dele é muito bom gente, se você deixar ele alguns minutos no cabelo {condicionador} abafando com uma toca térmica , além de auxiliar na hidratação , quando você soltar o cabelo já seco o cheiro vai exalar , é muito gostoso, falo isso porque meu namorado amou <3 :)
   Ele não tem sal e tem o pH balanceado , e promete força incrível em até uma semana , lembrando meninas que eu usei somente o shampoo+condicionar , mas eu recomendo usar toda a linha Pantene - Controle de Quebra para um melhor resultado.
   Comprei ele naqueles kit's que vem os dois juntos sabe ? E eu não consigo me lembrar quando eu paguei , mas sei que foi até 20 reais fora o óleo ta ? { o preço do óleo ta la no outro post }, comprei ele no super mercado da minha cidade e eu digo que valeu a pena sim amrs, usem , ele não é caro e é bom sim , o meu cabelo continua caindo mas está caindo menos , se vocês tiverem alguma dica para compartilhar sobre como acabar com a queda eu posso até usar e vir dizer aqui como que ficou meu cabelo e contar minha experiência .


                         Então minhas bonecas , é isso, queria muito que vocês pudessem comentar aqui em baixo para eu saber se estão gostando , no que eu posso melhorar,
vou ficar muito feliz em ver que vocês estão participando :)
Se houver alguma dúvida, podem me chamar la no e-mail:
andressasantiago_sousa@yahoo.com.br
Um beijão ,até amanhaaaa s2

1 comentários:

Unknown disse...

Vou usar, meu cabelo está caindo bastante mas não tenho ctz se é queda mesmo ou quebra, só vejo os fios pelo caminho, haha. Obrigada pelo feed back do produto, muito útil.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger