0 Resenha dos esmaltes da Preta Gil !


Bom dia bonecas, o primeiro post de hoje é sobre unhas, nada melhor do que unhas limpas,
feitinhas e com um esmalte legal né ? Então eu trouxe mais uma dica super
legal pra vocês arrasarem com as unhas dessa semana ,vem cá ... <3
---------
s2

 Se você procura um esmalte resistente , que dure , e que só é preciso uma camada para ter um bom resultado , trouxe pra vocês essa dica , o esmalte da Preta Gil tem tudo isso, ele é muito bom gente , não é preciso ficar igual a uma louca passando não sei quantas camadas dai acaba que fica grosso e sai em menos de 4 dias , eu não suporto isso. Esse esmalte é levinho, uma cobertura incrível, vale muito apena comprar .
 Eu só não aconselho a fazer Nial Art com ele , pelo fato do esmalte ser forte pra caramba , se fizer Nial Art vai ficar muito grosso seu desenho, claro se for um Nial Arte de listas não tem problema , mas desenhos mais elaborados é complicado , vou colocar aqui em baixo alguns dos modelos que ela fez pra gente ...


 Tem muitos outros tons incríveis pra você se jogar e fazer várias combinações , o preço dele eu achei por R$4,50, se você achou caro comparado com outros esmaltes , não pense que é só pelo fato de ser da Preta não , é porque ele é muito bom mesmo de verdade , eu adorei , e claro , vim aqui compartilhar com vocês a minha experiência , dou nota 9 para esse esmalte , porque o único problema é o aplicador , eu digo onde você segura para passar nas unhas entende ? esse negocinho preto é redondinho pelo menos eu prefiro os cumpridinhos e cabem nos dedos como lápis.

Ta ae meninas o resultado que fica, eu sou apaixonada por esse roxo , acho definitivamente perfeito, o brilho que fica na unha é lindo , mas pode aplicar um extra brilho que você vai se apaixonar ainda mais por suas unhas !

----------

Pronto bonecas , o primeiro post do dia esta ae,
espero que tenham gostado.
Comentem aqui em baixo se gostaram e se não 
também comentem que eu vou procurar 
melhorar , um beijo e até mais tarde com
um novo post , vocês vão adorar ! Beijãaaao :*







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger