0 Resenha : Defrizante da SoftHair


Mais uma vez , olha eu aqui , voltei :B kk
Voltei com mais uma resenha , mais uma pra vocês, então vamos lá , espero que gostem bonecas <3

-----

 Gente esse produtinho que vocês estão vendo na foto ai de cima, para o mundo e olha só pra ele , não cara , se ele fosse um homem seria o amor da minha vida sem dúvida , porque esse creme que vocês estão vendo é simplesmente maravilhoso .
 Esse produto é um defrizante da marca SOFTHAIR que custa em média R$17,00 , é um produto barato que vale super apena apostar nele , ele tem 400ml e dura muito tempo porque não tem necessidade de usar muito para ter o resultado esperado.

 Sobre o produto:


   O defrizante óleo de argan tem uma super blindagem que protege e atua na fibra capilar , formando uma barreira de proteção incrível acabando com os cabelinhos indesejados mais conhecidos como frizz , ele também impede a ação da umidade deixando os fios lisos por mais tempos e com um brilho estonteante nos cabelos , e mais , ele ainda é termo-protetor, ou seja ... ótimo para todos os tipos de cabelos !

Modo de uso:


Para acabar com o frizz - Após condicionar e hidratar os cabelos coloque uma quantidade suficiente para o seu cabelos esquente nas mãos esfregando uma mão na outra e aplique nos cabelos , em seguida escove .

Como efeito mousse - Aplique uma quantidade generosa nas mãos e aplique nos umedecidos , em seguida amasse o cabelo com uma toalha para que possa modelar os cachos .


Minha experiência :


Meninas, acho que já deu na cara que eu amei né ? Como eu disse no post anterior meu cabelo estava quebrado e com isso acaba ficando com muito frizz , fui atrás de um produto que suprisse a necessidade de abaixar os fiosinhos mas me deparei com algo muito melhor do que a encomenda. Ele deixa os cabelos macios e controla demais o frizz, o cabelo fica controlado da raiz as pontas e o melhor meninas , o brilho que esse produto nos disponibiliza é demais , então eu super indico para vocês , invistam que eu sei que vão amar !





Por hoje é só bonecas ,
espero que tenham gostado !
Só queria pedir para curtir a página para me dar animo
para postar cada vez mais para vocês .
Muito obrigada bonecas, um beijão e até a próxima <3


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger