3 Diminua as estrias com borra de café, contei tudo !

Olha quem ta aqui ? ó eu ó euuu kk
Tudo bem minhas bonecas ? Que saudade !!!
Eu estive ausente pois prestei concurso e tive que focar,
mas to aqui e trouxe um assunto definitivamente maravilhoso pra se tratar !
Eu fico muito empolgada com esse tipo de assunto, até porque, bendita é a mulher que não tem estrias e celulites não é mesmo ?
BENDITA ! kk

----
Então meninas, tratamento pra estrias e celulites é caro, e infelizmente elas não saem totalmente mesmo com tratamentos avançados, quanto mais nova for a estria mais fácil se torna a retirada delas , as vermelhas são as mais fáceis de tratar ,e essa técnica do café para essas vermelhinhas são ótimas gente , servem também para a branca e a marrom , mas as vermelhas são mais novas portanto funcionam melhor nelas , as brancas e as marrons demoram um pouco mais para fazer efeito , elas sim tem que ter um pouco de paciência ! Mas eu sei que você consegue ... vamos lá pra eu te contar como usar essa belezura :*

---

Ingredientes :

  • Borra de café

  • Óleo de Amêndoas Doce PURO somente o puro ,se não tiver esse óleo puro de amêndoas pode-se usar também , óleo rícino , hipoglós ou o óleo caseiro com babosa .

Como usar :

No banho só umedeça seu corpo, logo após umedecer pegue a borra de café e faça massagem onde tiver estria , deixe agir por dez min. sem molhar e sem abafar. Enxague e tome banho normalmente , seque a pele e aplique o óleo ou qualquer outro produto que eu citei nos ingredientes , agora faça massagem com o óleo até a pele absorver o produto , você vai sentir de cara a hidratação .
Esse procedimento é como se fosse uma esfoliação ! Vocês vão gostar muito meninas , vale a pena experimentar , e fora que não fica naaada caro realizar tudo isso , e não toma muito o seu tempo .




Um arrazo né ?
Está chegando o verão então vale tentar também né ? Espero que
tenham gostado bonecas, se gostaram deixem um comentário
para me deixar felizzzzzz :D
Um beijão e até amanha <3 :*



3 comentários:

Unknown disse...

:a

Unknown disse...

:g
:p
amei a dica dou inicio hoje mesmo !

Unknown disse...

com quanto tempo viu resultado?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger