0 Máscara de tratamento azeite de oliva da Novex , comprar ou não ?



Oie , como que ta a vida em ? Conta pra mim !?
Hoje eu vim aqui com uma resenha falando sobre a máscara de tratamento da Novex, eu experimentei e vim contar pra você como foi a minha experiência , bora la ??

 O que o produto promete ?
Bom meninas, na embalagem do creme ele diz ter o mais puro azeite de oliva em sua composição e também vitamina E , ele é indicado para cabelos fracos , ressecados e quebradiços,ele tem o pH de 3,4 e uma ação imediata em até 3 minutos penetrando na estrutura do fio . 

 Quantas aplicações ele rende ?
Gente na embalagem diz que o produto rende em até 42 aplicações no pote de 1kg, aqui em casa são 3 mulheres usando esse creme de hidratação a mais de um mês , isso é bom e ruim ao mesmo tempo , 1kg é bastante coisa , não há necessidade de você usar 1kg de creme até acabar , enjoa um pouco usar o mesmo produto muito tempo , mas vale a pena sem duvida , jajá eu conto pra você o porque !

 Consistência do produto ?
Na embalagem também diz que o creme é de alta consistência , mas não achei isso não , ele não chega a ser liquido mas ele não tem uma consistência nota 10 como ja vi em alguns outros cremes de outras marcas .

 Cheiro ?
O cheiro dele pra mim não tem nada haver com azeite , para quem não gosta , fique despreocupada com isso ta ? Bem , o cheiro não é maravilhoso na hora da aplicação , mas depois que você lava e o cabelo seca até que fica bom sim , eu gosto, pode ser que você não goste , é bem questão de gosto mesmo .

Quanto custa ?
Então , eu não comprei o pote pequeno , sempre que compro novex eu compro o de 1kg que vale mais apena , eu pago normalmente aqui na minha cidade (RJ) , R$15,00 mas no dia em que comprei estava na promoção e eu comprei a R$ 12,00 , então eu tinha que levar !!

 E a hidratação ?
Chegamos no tópico principal desse post né ?rs Vamos la , meninas , a hidratação desse creme é simplesmente fenomenal , a aplicação dele é meio chata por não ter aquela consistência legal pra aplicar mas quando você seca ou com o secador alternando o jato do secador entre quente ou frio o teu cabelo meu amor vai ficar maravilhoso você não tem noção ! É um brilho lindo, o cabelo fica soltinho , o meu cabelo é liso então ele fica bem soltinho e diminuirão bastante as pontas duplas, ja no cabelo da minha mãe que é cacheado , os cachos dela ficaram bem enroladinhos com brilho também , então eu super aprovei a hidratação e ja usei elas bastantes vezes , se quiserem foto de como ele fica brilhoso avisem nos comentários que eu posto ta ?

Então é isso amores,
um super beijo
e até a próxima! :*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger