0 Amendoim + leite condensado , não da pra não dar certo !!


Chegueeeeeeei genteêh , e cheguei com fome ! kk

Ta frio , estamos em época de São João , nada melhor do que comer um Pé de Moleque caseiro né não ? Fala sério ! Eu acabei de comer , quer dizer, ainda to comendo kkk Então pensando em vocês eu trouxe aqui uma receitinha de pé de moleque que chega dar água na boca ! Bora aprender ??


 OS INGREDIENTES SÃO :
- 1/2 quilo de amendoim torrado e sem pele.
- 300 gramas de açúcar cristal.
- 1/2 copo de água.
- 1 lata de leite condensado.
- Margarina e farinha (para untar a forma do doce).


MODO DE PREPARO:
 - Debulhe o amendoim. Separe uma panela de alumínio (modelo grosso).
 - Coloque o amendoim, adicione o açúcar e mexa com 1/2 copo de água.
 - Leve ao fogo até engrossar a mistura - ou até os conteúdos começarem a desprender da panela -
 - Jogue o leite condensado, mexendo por mais 10 minutos.
 - Coloque o doce em uma forma untada com margarina e farinha. 
 - Corte o doce cerca de 5 minutos depois e espere esfriar.

Agora já pode comer fia que eu sei que você ta doooida pra comer !! kkk Então é isso minhas lindas, se quiserem seguir lá no instagram é @dessanttiago, facebook é Andressa Santiago , um beijão minhas lindas e até mais tarde que vou fazer outro post pra vocês .



PS: Sejam felizes independentemente do que aconteça , DEUS é fiel ele cuida de você.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger