0 Duvidas sobre pincéis de maquiagem ? Não mais !



Oi lindas, tudo bom ?

  Muita gente tem muitas dúvidas sobre os pincéis, na maioria das vezes tem gente que dispensa o uso deles para a preparação da pele talvez , eu mesma as vezes uso as mãos para aplicar bases e corretivos quando estou sem tempo , mas todos nós sabemos que o correto é claro , usar os pinceis , porque cada um deles tem uma função específica para que a sua make fique D-E-S-L-U-M-B-R-A-N-T-E , vou colocar uma imagem para vocês que eu separei mostrando para que serve cada um dos pincéis mais usados , vem tirar suas dúvidas ,vem cá menina !






Repararam que eles são de acordo com cada coisinha que você precisa naquele momento ? Foram feitos para você gata, então agora vocês já sabem para que serve cada item né ?



Espero que vocês gostem, esse é o meu primeiro post aqui no blog , se quiserem comentem e digam pra mim o que acham , e me mandem sugestões , um beijão e até a próxima  :*




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger