0 Resenha: Pó compacto ColorTrend da A V O N !

Hoje eu vim mostrar pra vocês a minha experiência e o que eu achei
desse pó compacto que todo mundo já viu na revista,
muito fácil de encontrar , mas tem gente que ainda não usou ,
então vem ca que eu te mostro se vale a pena comprar ;)

---

Meninas o pó compacto que eu mais uso é esse , e o tom que eu uso é o bege médio , sou branquinha mas não tão branca e ele é exatamente da cor da minha pele ! Só nós mulheres sabemos o quanto é dificil encontrar pó ou base no tom na nossa pele e eu tive a sorte de encontrar .
A embalagem dele é super bonitinha , toda branquinha com detalhes em rosa , perfeito pra carregar na bolsa ! 
Em relação a travinha dele só tenho que elogiar porque ela cumpre maravilhosamente o seu trabalho , e meninas ele é super resistente porque eu ja tive uns 3 desse pó e nenhum deles quebraram , racharam nem nada .
Eu uso esse pó todos os dias e eu percebo que ele controla MUITO a oleosidade da minha pele , uso ele para ir pra escola e quando chega as férias que dou uma descansada na pele em questão de maquiagem aparecem algumas espinhas e é só eu começar a usar denovo que some gente , ele controla o brilho do seu rosto , é super levinho , não deixa sua cara rebocada sabe ? isso é péssimo , então ela cumpre muito bem seu trabalho , eu adoro esse pó e recomendo para vocês .
Vocês encontram ele em revistas da AVON , ele sempre esta lá porque tem uma procura muito grande então não se preocupem em não achar , comprem , fiquem lindas e maravilhosas !


Espero que tenham curtido , sigam o blog meninas dia sim dia não
eu tenho atualizar o blog então preciso da presença de vocês ,
um beijão e até a próxima ! <333





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger