1 Resenha: Big&Impact da AVON


Oi bonecas , tudo bem com vocês ?
Hoje o post é sobre maquiagem, especificamente sobre essa
máscara de cílios que eu contro para vocês aqui em baixo minha
opinião sobre ela ! 
Vem comigo <3

---

Ganhei essa máscara não tem nem uma semana e geralmente quando as máscaras para cílios estão muito novas elas ficam ralas , porém eu tive uma surpresa . Mesmo sendo nova, lacrada , ela não estava rala, na embalagem diz que o produto é cremoso , e realmente foi o que eu percebi , ele é super cremosinho , super pigmentado , esse é outro assunto que eu tenho que abordar com vocês .
 A pigmentação e a duração dessa máscara é magnifica, ela é uma máscara a prova d'água e promete 12h de uma duração perfeita , no caso , 12horas sem empelotar nos seus olhos , e sem aquele aspecto de pata de aranha que eu odeio .
 Por mais que ela seja a prova d'água , eu não achei ela complicada para retirar , no banho fechando os olhos e lavando os cílios fazendo movimento para a direção da bochecha , ele vai saindo sem nenhuma complicação .
 O aplicador dele , é curvadinho, que ajuda muito na hora da aplicação porque ele chega bem na raiz dos cílios sem muita dificuldade , e tem muitas cerdas que ajudam a dar o volume que você precisa , vou colocar aqui pra vocês verem o aplicador :

A embalagem do produto é muito bonitinha, tem um designer super legal, ele tem uma travinha quando fecha, da pra se ouvir um estalar que é quando o aplicador esta travado dentro da embalagem sem possibilidade de abrir e acabar secando ou endurecendo seu rímel , isso é muito legal !
Ela é uma máscara que não te deixa com os cílios super grudados , com aquele aspecto de pata de aranha que todo mundo conhece , ele "penteia" bem os cílios deixando eles separadinhos todos no lugar , claro que quando você for aumentando a quantidade de camadas que eu sei bem que não aguentam passar só uma né ? kkk nem eu ! ... ela vai ficando mais grossa e a chance de grudar os cílios é bem maior .
 Para quem gosta de muita máscara assim como eu , 3 camadas sem muito esforço já valem a pena porque o produto é de ótima qualidade , não precisa fazer aquele truque do pó solto nos cílios para dar volume , e essa máscara da volume demais e ao mesmo tempo uma alongada sensacional que eu realmente amei , achei única com um preço bem legal , que no caso foi mais ou menos R$20,e poucos reais na revista , como a minha sogra me deu que uma moça ja tinha comprado ela comprou pra me dar por R$35,00 , salgadérrimo , mas só porque ela ja tinha comprado e não iria precisar esperar o produto chegar ,
 Fiquei felicíssima com o resultado , adorei mesmo , indico de verdade , olha como fica :


Super indico meninas , espero que tenham curtido a postagem de hoje , espero que estejam gostando , gostaria muito que seguissem o blog, que comentassem para eu saber se estão gostando , porque vocês ai estão tão longes , gostaria muito de conhece-las , deixa seu comentário aqui em baixo se gostou e até a próxima bonecas :*<3


1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger